Shopping Jaguaré (Parte3)

Coluna da revista Época de Junho/2011 destaca a construção do que chamou de um “shopping gigante” no bairro do Jaguaré. Segundo a publicação, o complexo deverá ter o dobro do tamanho do shopping Villa Lobos e a obra deverá ficar pronta em 30 meses.

Referência

Blog da coluna “Vamos Combinar” da referida edição da revista Época

5 Responses to Shopping Jaguaré (Parte3)

  1. Marcelo MIYAKE disse:

    E eles tiraram a placa de estacionamento de aviões…

  2. Samira disse:

    Bom dia Pessoal, se for onde estou pensando que é ( antiga cooperativa agricola ), é bem provavel que façam um shopping sim, pois a área que estava contaminada, já foi remediada. Portanto está prontinho pra receber qualquer empreendimento. Só não sei como seria, afinal vai ficaar atrás da comunidade..
    Bom quanto a obra, já começaram a rebocar a fachada, a perte interna já está toda com gesso e instalação eletrica feita, vi tb que eles já colocaram azulejo nas áreas de serviço…O mestre de obras me informou que talvez em Julho já terá terminado a obra.
    Abs,

  3. Davi disse:

    Samira, ele te falou Julho? Então ja atrasou mais um mês, porque a ultima previsão que me passaram foi que estaria pronto em Junho.

  4. Arthur disse:

    Sou novo no bairro e sempre vejo aquele predio horroroso do CAC. Gostaria muito de ver aquilo transformado em algo útil, principalmente em um shopping, pois valorizaria muito nosso bairro.
    Que venha logo esse Shopping Jaguaré!!

  5. maria disse:

    mariah
    eu gostaria muito que fosse um shopping, pois nao temos nada de área de lazer só o céu jaguaré mais se construírem um shopping vai ser melhor ainda…

Deixe um comentário